Geração de informação REAL TIME: com o app desenvolvido com total exclusividade pela GBM, nossos clientes possuem controle total de super operações: oferta do dia e horário de chegada de caminhões e vagões; horários e históricos dos veículos descarregados; lista de vagões apartados; situação operacional das moegas e tombadores; fotos dos veículos com irregularidades para imediata verificação, relatórios gerenciais e indicadores de produtividade.
Redução de custos com a perda de produto no transporte: A GBM tem total expertise para verificar o real motivo das diferenças de peso dos vagões. Caso a irregularidade seja identificada pela nossa vistoria, o cliente é indenizado e a ferrovia sinalizada para que sejam tomadas ações de correção que venham a impedir a falta de produto em uma próxima viagem. Com isso, todo o sistema é beneficiado.
Estadias: A estadia gerada apenas via sistema não considera diversas variáveis operacionais. Com a metodologia de apontamento da GBM, todos os tempos são medidos de maneira totalmente imparcial e conseguimos identificar a real responsabilidade de cada um, reduzindo consideravelmente as cobranças e contribuindo com a melhoria da eficiência de todos os envolvidos.